18/05/2013

Produtos que tenho: batom CoverGirl (review)

Como é decepcionante comprar pela internet quando o vendedor tem má-fé, né?

Há alguns meses, comprei este batom:



O anúncio dizia que eram 2 unidades da cor 765 (Paisley Plum), da linha Triple da CoverGirl... Acontece que chegou este aqui:



Como vocês podem ver, a foto do anúncio é do número 735.. Então, conclui-se que o vendedor enviou a cor descrita no anúncio mas colocou a foto de uma cor mais bonita para vender mais rápido.

Quando eu abri a embalagem, fiquei muito chateada. Como não tinha muito o que fazer, resolvi provar... Gente, que cor linda! Até preferi ao tom rosa-chá que eu esperava receber...




Gostei muito da textura do batom. Ele é um pouco transparente e não marca linhas e pelinhas dos lábios.




Minha opinião do produto: Adorei o batom, e como eu paguei 12 dólares das duas unidades valeu muito a pena!

*Desculpem as fotos mal batidas, mas a cor está parecida....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Aproveite: