15/05/2013

Produtos que tenho: Primer Monistat Powder-Gel (review)



Gente, PARA tudo: nunca mais vou comprar outro primer (apesar de já ter encomendado o Guerlain Meteorites). Li não sei onde, não sei quando e não sei como sobre o Monistat Chafing Relief Powder-Gel...  Só sei que comprei. Aí, um mês depois, quando abri o pacote e me deparei com esse creme para, segundo a embalagem, "prevenção diária e alívio de atrito e irritação em áreas delicadas como coxas, virilha, axilas e seios", pensei: *WAF*? Por que eu comprei isso? Havia esquecido totalmente que eu tinha encomendado esse produto. Sério, tive que jogar o nome na internet e entender para que o Monistat servia... ahahahahah

Bem, para vocês entenderem como ele é bom, vamos "analisar" os concorrentes que eu costumo usar:

L'Oreal Studio Secrets Magic Perfecting Base  (resenha aqui)


M BB Boomer, Missha (resenha aqui)

Magix, Avon



Pore Minimizer, Clinique




PoreFessional, Benefit



Vitamin C Skin Boost, The BodyShop


Ainda não fiz resenha de todos, mas aqui vai uma rápida comparação entre os primers (minha pele é mista):

L'Oreal: REGULAR para fixar a maquiagem, BOM para prevenir a oleosidade e ÓTIMO para minimizar os poros. Preço: não encontrei mais para comprar, mas devo ter pago uns 20 dólares (15ml).

Missha: REGULAR para fixar a maquiagem, REGULAR para prevenir a oleosidade e BOM para minimizar os poros. Preço: 10 dólares (40ml).

Avon: RUIM para fixar a maquiagem, REGULAR para prevenir a oleosidade e BOM para minimizar os poros. Preço: 35,00 na promoção (30ml).

Clinique: REGULAR para fixar a maquiagem, RUIM para prevenir a oleosidade e BOM para minimizar os poros. Preço: 40 dólares (15ml).

Benefit: BOM para fixar a maquiagem, BOM para prevenir a oleosidade e ÓTIMO para minimizar os poros. Preço: 40 dólares (22ml).

The BodyShop: BOM para fixar a maquiagem, REGULAR para prevenir a oleosidade e ÓTIMO para minimizar os poros. Preço: 40 dólares (22ml).

Monistat: ÓTIMO para fixar a maquiagem, ÓTIMO para prevenir a oleosidade e ÓTIMO para minimizar os poros. Preço: 18 dólares (47g).


Minha opinião do produto: comprem agora, já!

Preciso dizer mais alguma coisa?




3 comentários:

  1. Eu comprei um caminhão de Monistat. HAHAHAHAHAA

    Segura mesmo oleosidade? Pq nenhum dos meus primers consegue... se bem que não tenho esses primers "famosos&caros" não.. o mais caro que paguei foi o da Marina 2 Beauty.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô! Sim, ele é ótimo... minha pele é mista, então ele funciona muito bem. Mas pelo que eu li, é ótimo para pele oleosa tb(caso a sua seja). Em relação aos produtos da Marina, eu não provei nada - e nem vou, porque os preços são proibitivos e, sinceramente, não acredito que a qualidade justifique. Você gostou do primer?

      Excluir
    2. É, também achei ele bem carinho.
      Só que antes de comprar, nas minhas pesquisas, todo mundo falando que era muito bom e etc.
      É um bom primer até, mas não segura tanto minha oleosidade não. Outra, quando aplico na pele eu não sinto ela "sedosa" e suave. Fica mais pra um silicone oleoso, depois fica uma textura ok. Minimiza bastante os poros, disso eu gosto dele.
      Mas antes poros razoavelmente visíveis do que uma pele oleosa, né?! :)
      Ansiosa pro meu Monistat chegar! :(

      Excluir

Tem algo a dizer? Aproveite: